segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gamification na sua dieta, que tal?

Você realmente sabe o quanto comeu ontem? Você provavelmente sabe generalizar, mas, ter o controle do que foi ingerido é muito mais complexo, não é mesmo? É isso o que o Foodzy te ajuda a fazer.

Medir as quantias de comida e balancear nutrientes pode gerar resultados diretamente na sua saúde e, os resultados podem ser compar
tilhados com seus amigos, o que faz com que você possa ter um controle.



O APP faz com que esse processo seja divertido. Nessa rede, as calorias se chamam bits e a cada processo realizado, você ganha uma insígnia. Por exemplo, fazer uma dieta vegetáriana durante um dia te faz ganhar uma insígnia "I <3 br="" veggies="">

Essa é uma forma super dinâmica de perder peso pois, cada bit contem 20 calorias, portanto, se o usuário visa perder peso, logo, consumirá menos bits do que na semana anterior.


Podemos comparar o Foodzy com o próprio Foursquare. A diferença é que com o Foodzy, você consegue economizar e tem um controle maior relacionada às calorias e, assim como qualquer banco de dados pessoais, você pode contribuir adicionando alimentos à rede enquanto seu comportamento alimentar é rastreado. Existe forma mais divertida para se perder peso?

Nenhum comentário: