sexta-feira, 6 de julho de 2012

Absolut cria projeto coletivo que traz novos olhares para suas garrafas

Um anúncio de revista e fotos no Facebook que acabaram virando um comercial de televisão. Essa foi a estrutura utilizada pela Absolut para que os usuários da rede social pudessem trazer visões diferenciadas e únicas para as garrafas de Absolut Blank.

Dando vida ao conceito criado, literalmente toda a ação “começou com uma página em branco”. Em anúncios colocados nas revistas Rolling Stone, Trip e TPM, os leitores puderam retirar essas páginas e utilizá-las como molduras para a seguinte proposta: Tirar uma foto de qualquer lugar que desejar e transformar o cenário em arte para a icônica garrafa de vodka.


 

Após capturar a imagem, bastava postar a foto em seu mural no Facebook e taggear a fan page brasileira da marca. Finalizando toda a integração idealizada pela Lew'Lara\TBWA, as melhores fotos viraram um comercial de 15 segundos. Você pode ver o vídeo aqui ou clicando na imagem acima.
Vi no Comunicadores

Nenhum comentário: