segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Átomo promove co-branding entre Del Valle e Brastemp


Para promover a linha de sucos Del Valle, a Coca-Cola FEMSA Brasil contou com a Átomo Comunicação para a criação da promoção “Del Valle – Café da Manhã com Cozinha Nova”. A partir de 15 de outubro, na compra de qualquer sabor de Del Valle Mais, Del Valle Laranja Caseira ou Limão & Nada e Maracujá & Nada, nas embalagens de 1 litro, os consumidores podem concorrer a uma reforma completa da cozinha, kit`s de produtos Brastemp – compostos por Coifa, Cooktop, Forno, Lava-louça e Refrigerador -, além de 50 cestas de Café da Manhã com produtos Del Valle.


Para participar, basta o consumidor adquirir três embalagens de 1 litro de qualquer sabor de Del Valle Mais, Del Valle Laranja Caseira ou Limão & Nada e Maracujá & Nada e efetuar o cadastro no hotsite da promoção. Um número da sorte será gerado e enviado por e-mail, para concorrer ao sorteio da Loteria Federal.


A Átomo foi responsável pelo planejamento, criação e implementação da promoção, além de sugerir e mediar o co-branding com a Brastemp. “Pensamos em uma promoção que deixasse o momento onde a família se reúne e confraterniza, o café da manhã, ainda mais cheio de cuidado e carinho. Para isso, fomos buscar a parceria da Brastemp.”, revela o presidente da Átomo, Odilon Machado.


Entre as estratégias de divulgação, a agência preparou um plano que envolve, além do hotsite, anúncios em revistas de circulação nacional e rádios, trabalho nas redes sociais e materiais de PDV, como displays de balcão, cartazes, réguas de gôndola, Folhetos, Stoppers, Wobblers e Ímãs de Geladeira. No campo, equipes itinerantes de promotoras serão responsáveis pela ativação e pelo cadastro diretamente nos pontos de venda, via iPad ou urnas. Alguns autosserviços, das praças participantes, contarão também com cozinhas cenográficas medindo 3×3 m, com o objetivo de expor os produtos e prêmios.


A promoção é válida até 30 de novembro nas cidades e lojas participantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso, relacionadas no site: www.cafedamanhadelvalle.com.br.


Para saber mais sobre esta ou outras notícias da Átomo, clique aqui.