quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Átomo assume comunicação da Lopes

A Átomo assume a responsabilidade por toda a comunicação da Lopes Consultoria Imobiliária, bem como das bandeiras pertencentes à empresa — como a Pronto!, para o segmento de imóveis usados; a CrediPronto!, no segmento de financiamentos imobiliários; e a HabitCasa, especializada em comercialização de imóveis de até R$ 200 mil.

A agência foi escolhida por meio de concorrência. “Foi um processo bastante disputado, que contou na fase final com três agências e culminou com a escolha pelo projeto da Átomo, que traz forte DNA no varejo, com criatividade e a agilidade típicas dos trabalhos que buscamos”, declarou Adriana Sanches, diretora de marketing da Lopes. Anteriormente, o cliente era atendido pela J3P.

A nova agência já desenvolveu a primeira campanha para seu novo cliente. O trabalho, fundamentado em mídia impressa, pretende impactar os três públicos da Lopes: corretores, incorporadores e compradores. O material apresenta o conceito “Algumas empresas constroem lares. A gente constrói relacionamentos”.

Clique aqui para ler mais notícias sobre a Átomo.

Fonte: Promoview