terça-feira, 27 de novembro de 2012

Objetos das series no mundo real

As séries norte-americanas não produzem apenas personagens engraçados, intrigantes e inesquecíveis. Às vezes, um bordão ou objeto que o personagem usa se torna item de desejo dos fãs e, logicamente, o departamento do marketing das emissoras se mobiliza para atendê-los. Selecionei alguns itens que gostaria de ter em casa (se o meu bolso permitisse).


Camiseta da camisa do Dwight

Temos aqui praticamente um caso de inception, onde uma camiseta de faz sentir usando a camisa mais marcante de Dwight nas primeiras temporadas de The Office. Adoraria vesti-la para saber como é a sensação de usar uma gravata sem precisar dar aqueles nós complicados.




Caneca do Michael

Continuando em Dunder Mifflin, também queria a clássica caneca do saudoso Michael Scott, da qual ele exibia orgulhoso enquanto destilava sua sabedoria em frente às câmeras.



Caneca de Troy & Abed

Troy & Abed in the mooorning! O principal objeto da melhor esquete de Community seria muito bem vinda no meu café da manhã.




Bazinga!

O bordão de Sheldon já deve ter rendido várias camisetas ao redor do mundo. Mas seria muito mais legal ter uma maleta com a palavra mágica do personagem de The Big Bang Theory apenas por chamar a atenção na estante.




Action figures de Lost

Na época que o drama dos sobreviventes do Oceanic Airlines 815 estava no ar, foram lançados vários action figures dos personagens custando os olhos da cara. Até hoje fico babando pra ter um, mas o bolso fala mais alto.




Tru Blood

A bebida chegou a ser vendida lá nos EUA na época do lançamento de True Blood. Nem precisaria experimentar a bebida, só gostaria de ter a garrafa.



Bolo do Dexter

Talvez o item que tem possibilidade de ser feito em casa, só faltando os bonecos para completar o bolo. Será que este bolo assustaria quem não conhece a série?



 E você? Quais são os objetos dos seus personagens favoritos que você gostaria de ter?

Vi no Temporada de Séries