segunda-feira, 4 de março de 2013

Os Simpsons fazem o Harlem Shake


Você com certeza já viu esse meme por aí: o Harlem Shake é uma música, do produtor musical americano Baauer, que virou febre no mundo virtual quando alguns amigos resolveram gravar um vídeo dançando o som. A mania se espalhou de tal forma pelo mundo que até a família mais controversa dos Estados Unidos fez uma versão.



O vídeo, na verdade, é um promocional para a 24º temporada da série e o roteiro você já conhece: tudo começa de uma forma bem calma com a batida de fundo - porém, com a trilha sonora alterada pela Fox - e apenas Maggie dançando com um capacete maior que sua cabeça.

Quando a música começa a ficar mais agitada, a família Simpson começa a dançar loucamente ao som da música de uma forma improvisada na sala de sua casa e, em seguida, os principais moradores de Springfield começam o agito em Evergreen Terrace.




Esse é o vídeo mais assistido no Brasil desde sexta, sendo visto em torno de 7,9 milhões de vezes e o sucesso do Harlem Shake foi tamanho que o produtor Baauer acabou no topo da lista dos singles mais vendidos da revista Billboard.


Para assistir o vídeo da promo, clique aqui. ;-)