sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Os 10 seriados com comerciais mais caros do EUA




O seriado The Big Bang Theory, além de colecionar prêmios e transformar os nerds em um fenômeno cult, é o dono dos 30 segundos mais caros entre as séries norte-americanas que estão atualmente no ar. 
Para os anunciantes, o valor astronônico faz muito sentido: a sétima temporada da trama liderada por Sheldon Cooper tem uma média de 19 milhões de telespectadores por episódio. Confira a seguir uma lista criada pela Exame com os 10 seriados com mais intervalos comerciais mais valiosos:

1. The Big Bang Theory, da CBS: 326.260,00 dólares, aproximadamente 704.884,00 reais. (É a maior cota de publicidade depois da NFL - Liga Nacional de Futebol Americano -, considerada a maior vitrine para as marcas.




2. Modern Family, da ABC: 257.435,00 dólares, aproximadamente 556.188,00 reais



3. Simpsons, da Fox: 256.963,00 dólares, aproximadamente 555.168,00 reais



4. New Girl, da Fox: 231.570,00 dólares, aproximadamente 500.306,00 reais



5. Family Guy, da Fox: 223.145,00 dólares, aproximadamente 482.104,00 reais 



6. Grey's Anatomy, da ABC: 206.075,00 dólares, aproximadamente 445.225,00 reais



7. Two and a Half Men: 204.176,00 dólares, aproximadamente 441.122,00 reais



8. Scandal, da ABC: 200.970,00 dólares, aproximadamente 434.195,00 reais



9. The Blacklist, da NBC: 198.667,00 dólares, aproximadamente 429.220,00 reais



10. The Crazy Ones, da CBS: 175.200,00 dólares, aproximadamente 378.519,00 reais


Nenhum comentário: