segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Comerciais do Super Bowl 2014


O Seattle Seahawks é o novo campeão do Super Bowl, a final da NFL. Neste domingo (2), a equipe venceu o Broncos por 43 a 8 e conquistou o seu primeiro título.

Como sabemos, no Brasil esse não é um dos principais esportes e nem obtém tanta atenção, mas, nos Estados Unidos esse é o evento esportivo mais importante do ano.

Tanto é que o valor dos anúncios no intervalo comercial ultrapassa o valor de US$ 4 milhões, sendo o horário mais caro da publicidade mundial. Desta forma, os intervalos da final são escolhidos para o lançamento de grandes campanhas.

Ao todo, foram 58 comerciais de grandes empresas capricharam com ideias extremamente criativas, além de trazer importantes personalidades para os minutos de destaque que cada comercial tem. Dá uma olhada:

Audi:



Axe:



Bank of America:



Beats Music:



Bud Light:





Budweiser:




Butterfinger:


CarMax:



Cheerinos:


Chevy: 






Chobani: 


Chrysler:



Coca-Cola:




Doritos:

 

 


DreamWorks - "Need For Speed":

 


Geico:
 


GoDaddy.com:




H & M:


Heinz:


Honda:



Hydundai:





 


Intuit:
 


Jaguar:

 


Jeep:




Kia:





M&M:


Maserati:




Microsoft:




NFL:
  

  (clique aqui ou na imagem para assistir o vídeo)

 

NFL:


 NFL Network:

http://www.nfl.com/superbowl/48/commercials#video=0ap2000000321483
 (clique aqui ou na imagem para assistir o vídeo)


Oikos:



Paramount - Transformers: Age of Extinction:



Pepsi:




Radioshack:



SodaStream:


Sonos:



Sony Pictures - The Amazing Spider-Man 2:

  

Sprint:





Squarespace:



Subway:



T-Mobile: 




Toyota:




TurboTax:


Volkswagen:




WeatherTech:





Wonderful Pistachios:





 

Fonte: NFL

Nenhum comentário: